Marcadores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine Louis Tomlinson - When I Was Your Man






- Eu te amo minha linda 

- Também te amo Tomlinson -  e nos beijamos à paisagem da Torre Eiffel
  

    ...   

- Tomlinson você vai aonde, posso saber?
- Vou sair bebê, daqui a pouco eu volto tá?
- Mas você marcou de sair comigo hoje!
- Fica pronta, que daqui a pouco eu passo aqui para pegar você, tá?
- Ta bom beijo - nos beijamos ...
Cheguei em casa e vi (s/n) dormindo no sofá toda arrumada, putz esqueci qu eu tinha marcado de sair com ela.

   ... 

- Amor vamos sair?
- Não vai dar amor, tenho uma reunião com a banda deixa para próxima.
- Nunca tem próxima vez Louis, é sempre isso...
- Mas dessa vez eu prometo tá?Beijo - demos um selinho

   ...

- Oi!
- Oi! Como se chama?
- (s/n) e você?
- Thomás, você é linda!
- Obrigada e desculpa por esbarrar na bandeja do garçom e ter derrubado todos os pedidos em você.
- Que nada, bom eu preciso ir para casa agora, mas espero que nós nos encontremos mais vezes.Como amigos claro vi que tem um anel de namoro

  ...


Ligação on'
-Oi amor tudo bem?
-Ei flor,to super ocupado agora pode me ligar depois?
-tudo bem.
E se foi mais um jantar com Louis,to me cansando disso já ele não tem tempo para nosso relacionamento,o tempo inteiro se dedicando a banda e as fãs.

...

-Louis já chega eu não aguento mais você não tem tempo para nos,para o nosso relacionamento,eu quero sua atenção.
-(s/n) eu tenho uma banda e você sabe disso melhor que ninguém,o que eu posso fazer se não tenho tempo para você?! Faz só 1 semana que não te vejo.
-Só uma semana? Você não sente minha falta?-chorando,sim eu estava chorando.
-Faz só 1 semana que não nos vemos?! e tem outra quando estamos juntos e sempre a mesma coisa filme,comer e dormir,eu não quero só isso,enjoou.
-Louis me esquece eu te odeio,eu nunca vou me esquecer de cada momento juntos mas não da para ficarmos juntos mais,Eu Te Amo-quando ia desligar...
-(s/n) espera-ele deu uma pausa-desculpa eu não queria dizer isso.
-Mas disse,tchau e não me procure-Assim finalizamos a ligação.

...


-Thomás,eu terminei com o Louis.
-Vem cá pequena,eu nunca mais vou te soltar e  terei todo o tempo do mundo para você.

...


- Thomás pega minha bolsa que eu esqueci na mesa que eu já to indo pro carro tá?
- Tá amor - esbarrei com alguém - desculpa, Louis?
- Não precisa se preocupar, só cuida dela como eu não cuidei... - ele saiu sem dizer mais nada, peguei a bolsa de (s/n) e fui para o carro.






Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man


My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Too young, to dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man


Although it hurts
I'll be the first to say that I was wrong
Oh, I know I'm probably much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Give you all his hours when he has the chance
Take you to every party cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things I should've done
When I was your man


Do all the things I should've done
When I was your man





 

Genteeeeee mil desculpas por não ter postado esses dias é que foi meu niver e eu fiquei muito ocupada com ele, nem sei se tem gente lendo, mas não custa nada tentar né?! É sério quem estiver lendo pf comentem se não eu acho que ninguem tá gostando


Nenhum comentário:

Postar um comentário