Marcadores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles - parte 3

Flashback off

Hoje estou com 17 anos e sou uma cantora conhecida aqui no Brasil, e surgiu uma oportunidade ótima para eu divulgar algumas músicas minhas e gravar novas musicas em Londres com a Sony Musics, sobre o Harry?Virou um cantor mundialmente famoso e parece que se esqueceu de mim, eu ligava para ele todos os dias para contar como foi meu dia, mas um dia ele pediu para eu parar de ligar pra ele porque ele estava namorando e a namorada dele estava ficando com ciumes.
Eu já estava no aeroporto me despedindo da minha mãe e do pai e logo entrei no avião

----------- Horas depois--------- 09:30 p.m Londres-------

O aeroporto daqui é muito perfeito, quase me esqueci de pegar minha mala, estava doida para sair pelas ruas de Londres, só vim aqui 3 vezes enquanto morava na Inglaterra.Quando fui pegar minha mala outra pessoa foi pegar ela também e depois percebi que aquela não era minha mala por que não tinha uma fitinha amarela.
- Desculpa eu pensava que era a minha
- Não tem problema
Quando eu olhei para a pessoa com quem eu estava falando não acreditei no que eu vi, era ele.
- (s/n)! Você não estava no Brasil?
- Disse bem estava - disse curta e grossa
- Você ainda está com raiva por que eu te pedi pra parar de me ligar
- Licença vi minha mala ali - sai e nem respondi ele, peguei minha mala e fui procurar o motorista/segurança que falaram que vinha me buscar, logo vi um armário com uma plaquinha com o meu nome.
- Oi
- Oi provavelmente você deve ser a (s/n), os produtores não conseguiram arranjar uma casa fixa para você ainda e para você não ficar em hotel, você se incomodaria de ficar na casa dos cantores também da Sony?
- Não sem problemas
- Vamos ele estão no carro esperando - nós fomos e quando cheguei lá não acreditei de novo isso só pode ser carma - Gente essa aqui é (s/n) e ela vai ficar na casa de vocês por um tempo então se comportem
- Vocês poderiam se apresentar?Eu sei da banda de vocês, mas tentei não pesquisar sobre ela por motivos - falei olhando pro Harry
-Sou Liam
- Sou Zayn
-Sou Louis
- Sou Niall prazer
- Prazer a gente só tem na cama querido, bom te conhecer é melhor.
- Harry você não vai se apresentar não?
- Não precisa não Liam ela já me conhece né (s/n)? - Concordei - Você tá linda.
- Valeu 
Todo mundo entrou no carro e o unico lugar que tinha era do lado do Harry, isso já tá virando zoação, mas como eu não tinha escolha sentei lá mesmo, o bom é que era do lado da janela.
Por que Harry tinha que aparecer na minha vida de novo? Para fazer por ele e falar pra depois não falar mais com ele e me fazer sofrer?Com esses pensamentos deixei uma lágrima escorrer, dei sorte que todo mundo estava dormindo,por que se me vissem chorando iam fazer todo aquele bla bla bla e eu ia ter mentir e eu odeio mentir, acabei dormindo o Paul disse que a casa era bem longe então aproveitei e dormi.

Harry On

Eu acordei com alguma coisa batendo no meu ombro olhei pro lado e vi que era só (s/n) que tinha dormido, vi que ela estava desconfortável então a abracei para ela apoiar a cabeça no meu peito. Haaa que saudade da minha pequena, sei que ela está chateada comigo até hoje pelo que eu pedi à ela,mas eu não tive como não falar aquilo Simon pediu para parar de iludir a garota ele disse que não queria me ver comprometido com ninguém que não fosse famosa.
Mas agora que nós já estamos famosos Simon disse que não tinha problema mais.
Minha menina estava bem mais bonita, fiquei muito feliz em ve-la e saber que ela ia morar na minha casa, quem sabe eu teria outra chance, chegamos em casa e todos acordaram menos (s/n), ela estava dormindo feito um anjo e eu não ia ter coragem de acordá-la então peguei ela no colo e levei ela para o meu quarto, eu e os meninos concordamos que (s/n) ficaria no meu quarto, então coloquei ela na cama e deitei no lado dela.
- Harry? - perguntou meio sonolenta- o que eu estou fazendo aqui?
- Você vai dormir aqui agora deita aqui - ela logo se ajeitou no meu peito e dormiu- Boa noite princesa- a abracei e dei um beijo no topo da cabeça






Gente esse foi pequeno eu sei é que esses dias tá difícil de escrever qualquer coisa, mas tá ai
Sooooo that is and kisses









Nenhum comentário:

Postar um comentário