Marcadores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capítulo 3 - Forever Young




Becky On

- Não liga para a bagunça é que nós estávamos reformando a casa para arrumar os quarto. Vocês se importam de dormir juntas com a Waliyha? É que nós juntamos três quartos e fizemos um só e colocamos 6 camas de solteiro grandes.
- Por mim eu dormiria até no chão
- Nos também – Falamos todas menos Maria.
- Você é um caso diferente Camilla você dorme em qualquer lugar, qualquer lugar mesmo.
- Então meninas cada uma enfeita a parte de vocês
- OK – subimos pro quarto
- Milla e Waliyha eu amo o pai de vocês, que quarto grande cara!!! – Essa Larys
-  Claro, porque tudo que tem a ver Becky G é maravilhoso ...
- Muito modesta você...
- Claro não, sou realista.
- Tá mudando de assunto, até hoje eu não sei porque seu nome é Camilla Becky , sendo que os dois nomes não combinam.
- Maria minha burra maravilhosa quantas vezes eu vou ter que te explicar que quando meu pai soube que minha mãe tava grávida ele pediu para ela colocar meu nome de Becky, mas minha mãe queria Camilla, então colocou os dois?
- ATHAAAAA – Amiga burra eu tenho não?
Logo que deixamos nossas malas no quarto meu pai me chamou para ir conhecer a esposa dele
- Camilla eu tenho que sair para resolver umas coisas do meu trabalho, mas vai falar com a Trisha tá – eu estava nervosa, vai que ela não goste de mim, acho que ele percebeu isso – não fique nervosa ela é legal, beijo to indo, ela tá na cozinha.
Ele saiu e eu fui para a cozinha.
-Ei eu sou a Camilla – disse morrendo de vergonha
- Ei – disse curta e grossa.
- Olha eu sei que eu não sou bem-vinda aqui e se você não quiser que eu fique eu posso voltar pro Brasil.
- Desculpa, eu não queria parecer grossa, claro que você é bem-vinda, eu já me conformei com o fato de Yaser ter filhos fora do casamento muito tempo e eu que falei pra ele trazer vocês pra cá eu queria fazer uma surpresa pra ele e ele ficou muito feliz em poder trazer vocês pra cá.
- Sério?! Trisha eu te amo cara eu sempre fui sua fã! - A abracei muito forte
- Camilla você está me sufocando! Tem como você me soltar? - Olhei pra ela e realmente ela estava ficando sufocada estava até vermelha, então a soltei.
- Desculpa... Ai agora me toquei...
- O que?
- Eu sou irmã de Zayn Malik, que felicidade!


- Você é fã?
- Não! Sou directioner é diferente.
- Então você ficaria feliz em saber que Zayn vai chegar daqui a três dias?
- Sério?! O Lucas também vai chegar em três dias, em que quarto ele vai dormir?
- No mesmo quarto que o Zayn e qualquer coisa tem o quarto de hóspedes, mas acho melhor eles ficarem num mesmo quarto já que eles são irmãos para eles se darem.
- Suas filhas são muito legais
- Suas irmãs agora Camilla...
- Milla ou Becky por favor...
- Ok suas irmãs agora BECKY - ri porque ela deu ênfase no meu nome - Bom... O almoço está pronto você pode ir lá chamar as meninas e acordar a Safaa?
- Ela já tá dormindo? A gente chegou agora!
- Ela ficou tão ansiosa para sua chegada que acordou 5 horas da manhã, e agora tá com sono, ela disse que conhecer a irmã era mais importante que dormir
- Que fofa!
Quando terminei de subir as escadas para ir pro quarto chamar as meninas vi uma monte de camas no corredor, fui passando entre elas cuidadosamente como se fosse uma espiã, mas no meio do percurso bati meu mindinho na quina de uma cama.
- PQP! CARALHOOOO
- Camilla olha essa boca - Disse Larys, ela odeia palavrões, mas a mesma sempre fala um monte.
- Almoçar - falei assim que eu já tinha me recuperado e as meninas desceram correndo
- Doniya, almoçar.
- Tá já to indo. - sai do quarto da Doniya e fui para o quarto da Safaa e logo que entrei viela dormindo feito um anjinho.
- Safaa meu amor acorda pra almoçar - aos poucos ela foi abrindo o olho - vamos almoçar?
- Me leva no colo lá pra baixo?
- Levo preguiçosa 
  

Então gente tá ai o terceiro capítulo e quem está lendo pf comente e de sua opniao, pq ai eu posso saber oq vcs estão gostando e oq eu posso melhorar
SOOOOO THAT IS AND I HOPE YOU LIKED, KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário