Marcadores

domingo, 6 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles parte 2

14 anos:

- (s/n) vai falar com o Harry, porque amanha de manha nós vamos nos mudar.

Depois do nosso primeiro beijo, eu e Harry ficamos mts e mts vezes e hoje somos quase namorados, mas amanhã eu vou ter me mudar para o Brasil, porque minha vó está doente e minha mãe vai cuidar dela.
- Pai eu vou na casa do Harry, não me espere para almoçar nem jantar.
- Tá bom juízo heim!
- Tá beijo - Na hora que estava saindo de casa vi tia Anne e Gemma estavam saindo.
- Tia o Harry tá aí?
- Tá sim pode subir ele está no quarto.
Subi e fui direto para o quarto dele, mas quando cheguei lá só ouvi o barulho do chuveiro e nem avisei que estava lá só esperei deitada e mexendo no cel. Ouvi a porta do banheiro ser aberta então eu olhei automaticamente pra lá, mas me arrependi totalmente.
- AHHHHHH!!!! Desculpa Harry eu não devia tá aqui!!!
- (S/N) TAPA O OLHO CARAMBA!!!! - fechei 
- Desculpa, desculpa, desculpa.
- Pronto pode abrir - Abri devagar e ele já estava de boxer
- Desculpa Harry eu devia ter avisado que estava aqui, deculpa, desculpa!
- Para de se desculpar eu que devia saber que você viria aqui hoje, afinal você vem todo dia. - rimos 
- Harry eu tenho que falar uma coisa muito séria com você...
- Pode falar princesa - ele me abraçou e nós sentamos na cama do mesmo jeito e se você tá se perguntando se ele ainda tá só de boxer sim ele está só de boxer 
- Harry amanhâ eu vou me mudar - comecei a chorar 
- Por que você está chorando ainda vamos poder nos ver
- Harry você não está entendendo eu vou me mudar pro Brasil e não quando eu vou voltar ou se eu voltar.
- Você não tá falando sério - falou com os olhos cheios de lágrimas - fala que é mentira
- Desculpa, mas eu não posso falar isso, me dá um beijo? - ele não respondeu só me beijou - Você não sabe o quanto eu vou sentir falta disso, do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, eu não sei se eu vou conseguir viver sem você, quem vai cantar para eu dormir?
 - Ei olha pra mim - olhei diretamente para seu olho - por mais que a gente se separe nós nunca vamos esquecer um do outro 
- Você promete que nunca vai se esquecer de mim e quando você virar um cantor famoso vai dedicar uma música pra mim?
 - Prometo. Mas agora vamos nos divertir e aproveitar, quando você vai?
 - Amanha de manha 
-Entao vamos aproveitar bastante, vamos no lago? 
- Vamos 
 Nós ficamos no lago praticamente o dia inteiro só saimos de lá para almoçar, ficamos trocando beijos e carícias ___________________________________________________________________________ Entao gente eu sei que ficou pequeno,mas é pq eu to pelo cel pq eu prometi que eu ia postar hj sem falta, apesar de eu estar 26 minutos atrasada,mas está ai Soooooo that is and kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário