Marcadores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capítulo 4 - Forever Young

Narrador On


Trisha ficou encantada com o apego e carinho de Safaa com Camilla em horas, ela só queria ficar abraçada e no colo de Camilla e isso ela nunca tinha feito com ninguém, nem mesmo com Zayn uma pessoa que ela era muito apegada.

 ...

- Tia Trish, nós vamos tá? - Em poucas horas Maria já tinha intimidade com todo mundo da casa.
- Tá, mas cuidado para vocês não se perderem.
- Deixa seu numero com a gente porque é bem capaz da gente se perder - Falou Larys já pegando o celular para anotar o numero. 
- É (9xxxx-xxxx) e o de casa é (yyyy-yyyy)
- Brigada. 
- Tchau garotas,
- Tchau Trish - falaram as garotas em coro.
...

- Aonde nós estamos?
As garotas tinham saido de casa e foram para um parque um pouco longe, então Camilla e Larys foram de skate e Maria e Ana tinham comprado bicicletas e mandado entregar em Bradford antes delas irem para lá.



As meninas acharam um parque no outro lado da cidade que tinha um floresta, elas entraram lá e se perderam.
- Larissa liga para a trish
- Ah é ! - ... - Está sem sinal
- Ah meu deus e agora, ninguém vai nos achar, vamos morrer de fome, meu cabelo vai ficar feio sem meus produtos, minha pele vai ficar ressecada sem meus hidratantes... - Ana iria continuar a tagarelar se Maria não tivesse batido na cara dela.
- Ana chega! Alguém vai achar a gente, a Trisha vai dar falta da gente e vai mandar alguém vir nos procurar...

Já à noite na casa do Malik's

- Yasser as meninas já sairam faz mais de 5 horas - disse toda preocupada - Vamos ligar para a policia, elas devem estar perdidas, elas não sabem andar aqui, eu devia ter mandado a Waliyha com elas, eu me sinto tão irresponsável .
- Trisha calma você não iria saber que elas iriam se perder, vamos acionar a policia, elas não devem ter ido muito longe.

2 dias depois... 




Gente eu sei que o inicio tá chato, mas eu tenho que dar introdução à história né 
SOOOO THAT'S ALL, KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário